SCRAPBOOKING?

SCRAP (RETALHO) + BOOK (LIVRO)

Todos nós temos fotos guardadas em caixas ou sacos dentro do armário, debaixo da cama ou em um canto qualquer. E quantas vezes tentamos nos lembrar de uma ocasião especial ou de algum momento engraçado que envolve determinada foto? Quantas vezes num apanhado de fotos de família, ainda em preto e branco, e talvez um pouco desbotadas, ficamos olhando aqueles rostos desconhecidos para nós, e imaginando suas histórias e o quanto essas pessoas podem ter influenciado nas nossas vidas ou na vida dos nossos pais?


O Scrapbooking nos ajuda a resgatar essas lembranças {de forma artística}  para preservar e transmitir aos nossos filhos e às gerações futuras o que foi a nossa vida, as nossas aspirações, as tradições e os nossos sonhos, através de álbuns de fotos decorados de maneira criativa e emocionante!


Com o diferencial de utilizar somente materiais Acid Free, ou seja, livres de ácido, o Scrapbooking Artesanal tem a durabilidade de aproximadamente 120 anos, sem o risco de desbotar, amarelar, manchar ou se descolar com o tempo.

Então... que tal?


((Para quem quiser conhecer um pouco mais, clique AQUI))


Sy Duarte
e-mail: syscrap@gmail.com
twitter: @syscrap